1073

Projeto de autocuidado inspira mais duas unidades da Famesp a trabalharem os 4 pilares da qualidade de vida

[Cadastrada em: 10/05/2024, Elaine de Souza - ACI Famesp]

Nesta semana, repercutimos imagens da implantação oficial do Projeto “Autocuidado em ação, cuidar de você é o melhor investimento” na Maternidade Santa Isabel e no Hospital Manoel de Abreu. O Projeto foi idealizado pela equipe do Hospital Estadual de Bauru na ocasião do aniversário de 21 anos da unidade hospitalar, em novembro de 2023. Desde então, as ações voltadas aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde vem inspirando gestores de outras unidades de saúde sob gestão da Famesp. O Projeto visa trabalhar os 4 pilares do autocuidado - espiritual, emocional, físico e social – junto a funcionários e funcionárias da saúde.

Nas duas unidades, o Projeto teve início com palestra de Qualidade de Vida ministrada pela fisioterapeuta biomédica Elaine Frascarelli. Ao final da palestra, a profissional realizou sessão de bioimpedância para a gincana "Perda de Peso com Saúde".

Na segunda-feira, dia 06 de maio, o Projeto foi implantado oficialmente no Hospital Manoel de Abreu. E no dia 30/4, na Maternidade Santa Isabel.


Confira, aqui, a galeria de imagens do lançamento do Projeto na Maternidade Santa Isabel, dia 30/4


Gincana perda de peso com saúde está sendo realizado, hoje, no HMA, na MSI e no HEB. Confira, aqui, galeria
de imagens do lançamento do Projeto no Manoel de Abreu