226

Hospital Estadual de Bauru prepara ciclo de palestras alusivas ¿a¿de mental

- Cadastrada em: 17/09/2021, ACI-Famesp
Uma série de palestras que fazem um convite à reflexão e ao autoconhecimento e conscientizam sobre a importância de atividades físicas para o bem-estar foram preparadas por profissionais voluntários e parceiros do Hospital Estadual de Bauru. As atividades serão realizadas no auditório da instituição e são direcionadas aos funcionários. O ciclo de apresentações integra a campanha nacional Setembro Amarelo e despertam um olhar atento para o cuidado com a saúde mental, além de ajudar na prevenção do suicídio. Saiba os detalhes da programação abaixo:
 
Jonatan Sperandio (ao lado) e Henrique Rosa (abaixo) vão apresentar "Exercício físico e esporte no combate ao suicídio". A apresentação está marcada para 20/09, às 10h30.

O Pastor Davi Munhoz abre a semana com a palestra "Deus dá sentido à nossa vida" no dia 20/09, às 10h.

 

 

 

 

 

 

 

No dia 21, terça, às 9h, Renato Rocha Zapater traz para o HEB uma oficina de terráreos, mini jardins e hortas caseiras

 
Ainda na terça-feira, 21, Carolina Menezes (à esquerda) e Tercio Oliveira (à direita), psicólogos, ministram a palestra "Porque vale a pena viver?", às 10h
A apresentação "A bicicleta como instrumento de atividade física e mobilidade urbana" fica por conta de Thiago Z. Santo Pietro, na quarta, dia 22/09. No dia 23/09, quinta-feira, às 14h, Thiago Artioli Azevedo faz palestra sobre "Patinação e seus benefícios para a saúde física e mental". O encerramento da semana será na sexta, 24/09, às 14h, com a palestra "Mente blindada", ministrada pelo professor de Kickboxer, Thiago Vianna.
 
Já Graciele Zotino vai apresentar "A dança do ventre como ferramenta de transformação social" no dia 23, quarta, às 15h.