Internações

As internações são realizadas em casos de urgência e emergência (as vagas são solicitadas por meio da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde - Cross, sistema online da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SESP/SP) ou em situações eletivas, quando o paciente já passou por um especialista do Hospital e recebeu indicação cirúrgica.


ACOMPANHANTES

É assegurado 1 (um) acompanhante para os pacientes menores de 18, maiores de 60 anos, para pacientes com necessidades especiais, pacientes da clínica oncológica e pacientes em procedimento cirúrgico. Serão fornecidas refeições aos acompanhantes.
O hospital não se responsabiliza pelos objetos de uso pessoal ou objetos de valor do paciente.


O QUE O PACIENTE PODE TRAZER AO HOSPITAL?
Objetos de higiene pessoal, chinelos, peças íntimas e uma muda de roupa para o dia da alta. Você também pode trazer seu aparelho de rádio ou TV (tam. máximo de 14’’ / 220v), mas antes deve verificar se no quarto não existe nenhum, pois não há espaço físico e tomada para mais de um equipamento. Caso realmente traga seu aparelho, você receberá um Termo de Responsabilidade, que deve ser assinado e entregue na recepção no momento da retirada do equipamento.



O HEB possui um serviço de atendimento ao usuário (SAU), localizado no andar térreo do saguão principal. Procure-o em caso de dúvida, sugestão ou reclamação.


As informações completas sobre internações, horários de visitas e orientações aos acompanhantes podem ser conferidas aqui.